Universidade Estácio de Sá – Programa de Trainee 2011



Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees da Universidade Estácio de Sá, que oferece 15 vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A oportunidade é para profissionais formados a partir de julho de 2009 em diversos cursos, tais como: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Sistemas da Informação e Sistema para Internet.



Entre os pré-requisitos estão: domínio de Microinformática (Windows, Internet, Pacote Office); Inglês Intermediário; Coeficiente de Rendimento Geral mínimo de 7,5 no curso de formação; além de perfil compatível com os valores e competências da empresa.

Veja também:  Programa de Trainee Rede Globo 2018 - Vagas

O processo seletivo é composto por prova online de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Inglês; exercícios vivenciais; painel de negócios com executivos da empresa e entrevistas individuais. A contratação dos aprovados será em Julho de 2011.

Os interessados têm até 03 de abril para efetuar sua inscrição através do site: www.estacio.br/trainee2011.



Por Lucieny Prado



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *