Casas Bahia abre vagas para Deficientes em Programa de Capacitação Profissional

Anuncie sua vaga.

  

As Casas Bahia, rede de lojas de varejo, está selecionando candidatos para seu Programa de Capacitação Profissional, que visa formar profissionais para que os mesmos atuem em suas lojas e escritórios. Todas as oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais.

O programa oferecerá aulas de: atendimento ao cliente, desenvolvimento profissional, comunicação, administração, matemática e informática. Os cursos duram dois meses, após os quais os participantes serão incluídos no quadro de pessoal da empresa.




As aulas acontecerão no Centro de Capacitação e Reabilitação Profissional (CECREP) das Casas Bahia, que fica em São Paulo.

Interessados em participar devem fazer cadastro na seção 'Envie seu Currículo', que fica na parte de baixo do site oficial das Casas Bahia (www.casasbahia.com.br). Outra maneira de participar é enviando seu currículo pelos Correios para o Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional da rede (Avenida Conde Francisco Matarazzo, 100 – 2° Andar – São Caetano do Sul – SP – CEP: 09520-900).

Veja também:  Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco abrem Vagas para Deficientes

Por Thiago Martins


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






2 comentários em “Casas Bahia abre vagas para Deficientes em Programa de Capacitação Profissional

  • · Editar

    Boa noite,eu tenho uma deficiencia fisica leve, procuro vaga de emprego
    na área de auxiliar de limpeza mas não conseguir me cadastrar nas casas
    bahias.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *