Starbucks oferece 70 vagas de emprego em SP e RJ



A famosa rede de cafeterias Starbucks pretende contratar 70 profissionais para os cargos de barista, coordenador de plantão e técnico em manutenção. As oportunidades são para as lojas da rede das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. O processo seletivo teve seu prazo estendido.

Interessados em concorrer a uma das vagas agora têm até o dia 7 de fevereiro de 2011, e não mais até 31 de janeiro, para participar da seleção.

Caso você seja um dos interessados, envie seu currículo e foto 3×4 para os e-mails: rmartins@starbucks.com.br (barista e coordenador de plantão – RJ), rh@starbucks.com.br (barista – SP e Campinas) e vnogueira@starbucks.com.br (técnico em manutenção).



O perfil desejado para os cargos de barista e coordenador de plantão é o de pessoas que tenham  mais de 18 anos e possuam ensino médio completo. Experiência não é necessária pois os contratados passarão por treinamento.

Veja também:  Semantix - Vagas de Emprego na área de TI

Para o cargo de técnico em manutenção é necessário ter curso técnico em ar condicionado ou refrigeração, certificado NR 10 e experiência na área. Saiba mais sobre as oportunidades no site oficial da Starbucks Brasil.

Salários e benefícios não foram divulgados.

Por Thiago Martins




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *