Instituto Personal Service abre 20 Vagas para Portadores de Deficiência





O Instituto Personal Service é uma ONG (Organização Não Governamental) e tem como especialização o recrutamento de pessoas portadoras de necessidades especiais. Ela realiza um trabalho de inclusão social, que consiste em colocar essas pessoas no mercado de trabalho de forma mais igualitária.

Atualmente a empresa busca jovens de 20 a 22 anos que tenham o ensino fundamental completo para preencher vagas na área de higienização e limpeza predial para atuarem como aprendiz.




Ao todo são 20 vagas disponíveis, os candidatos selecionados receberão ajuda de custo e benefícios. Lembrando que os interessados não precisam ter experiência na área.

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão efetuar sua inscrição junto com o envio do currículo para o e-mail contato@institutopersonalservice.org.br ou pelo site www.institutopersonalservice.org.br.

Veja também:  Vagas de Emprego no Telecine 2019 - Rio de Janeiro

Por Milena Evelyn



1 comentário em “Instituto Personal Service abre 20 Vagas para Portadores de Deficiência

  • · Editar

    Boa tarde! vcs são maravilhosos ,pois,administram cursos profissionalizantes p/ que aja a reinserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho .Conheci um pouquinho do muito que eu sei que fazem pelo próximo. Que o SENHOR JESUS venha a abençoa-los cada vez mais.Sou motorista, e sofri um acidente não no trânsito,mas um portão enorme caiu por cima de mim e me fraturou o braço esquerdo com fraturas expostas no ante-braço esquerdo e com isso perdi parte dos movimentos do mesmo,Fiz um curso de auxiliar administrativo aí no instituto Personal Service, mas ainda não consegui uma oportunidade porque não tenho experiência na área, pois sempre trabalhei como motorísta e tive a minha categoria na CNH reduzida pelo perito do DETRAN. Ficarei imensamente grato se os sr (as)souberem de alguma empresa que dá oportunidade p/ deficientes e me informarem por gentileza,pelo meu e-mail,mas continuo na busca por uma oportunidade p/ deficientes. Muito obrigado .

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *