Programa Jovem Aprendiz 2011 do Hospital Sírio-Libanês (SP)



O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, possui o programa de isenção social, o Abrace Seu Bairro, e este, está com inscrições abertas para pessoas que queiram se candidatar para trabalhar no seu projeto “Programa Jovem Aprendiz – Capacitação Básica para o Trabalho”. O curso faz com que os jovens entrem no mercado de trabalho mais preparados para as suas atividades. Após o curso, eles são encaminhados a processos seletivos em outros programas de aprendizagem.

Podem participar pessoas na faixa etária de 15 até 21 anos, que estejam cursando o nível fundamental e médio, ou também, aqueles que já tenham concluído o segundo grau. Com aulas todos os dias e sobre vários temas, o curso tem estimativa de duração de 320 horas. Para se inscrever, vá até a sede do Abrace Seu Bairro, na Rua Peixoto Gomide, n° 316, no bairro Bela Vista. Tenha em mãos seu RG, CPF, comprovante de renda e de escolaridade.

Veja também:  Semantix - Vagas de Emprego na área de TI


Para mais informações ligue para (11) 3155-8333.

Por Oscar Ariel




4 comentários em “Programa Jovem Aprendiz 2011 do Hospital Sírio-Libanês (SP)

  • · Editar

    Eu tenho 16 anos estou no 2°ano do ensino médio, ano que vem termino meus estudos e gostaria de arrumar um serviço para poder pagar um faculdade,meus pais não tem condições para pagar para mim, e preciso de um serviço para poder também ajudar dentro de casa.
    Grata pela atenção Tatiane.

  • Oi Tenho 15 Anos Queria me escrever to no 1° ano do ensino mèdio, jà trabanhei mais queria um emprego melhor para pode pagar uma faculdade para mim e ajudar meus pais!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *