Instituto Personal Service tem 12 vagas de emprego para auxiliar de eletricista PNE no RJ





O Instituto Personal Service, ONG – Organização Não-Governamental especializada em recrutamento de portadores de necessidades especiais e inclusão do mesmos no mercado de trabalho, está com 12 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro e o cargo ofertado é o de Auxiliar de Eletricista, cujo salário é de R$ 950. Candidatos devem ter mais de 18 anos, curso técnico completo na área e morar na Zona Norte da capital fluminense.




Se você se encaixa no perfil desejado e pretende concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: contato@institutopersonalservice.org.br ou cadastre-se diretamente no site oficial do Instituto. Saiba mais aqui.

Veja também:  Gelre anuncia Novas Vagas de Emprego - Janeiro 2019

Por Thiago Martins




1 comentário em “Instituto Personal Service tem 12 vagas de emprego para auxiliar de eletricista PNE no RJ

  • tenho tres cursos profissionalizantes;elementos de eletrotécnica,elementos residencial e predial e norma reguladora N°10(nr-10). mas infelizmente não tenho experiencia nessa área que tanto desejei.Pois quero ter a oportunidade de colocar em prática aquilo que aprendi no curso começando como Alxiliar de Eletricista.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *