Programa de Desenvolvimento de Talentos 2011 – Júlio Simões Logística (JSL)




Estão abertas até o dia 20 de novembro de 2010 as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2011 da empresa Júlio Simões Logística. Estão disponíveis 42 vagas para o cargo de trainee.

Podem participar profissionais que concluíram o ensino superior, em diversos cursos (saiba todos aqui), entre os anos de 2008 e 2010. Para as vagas de trainee sênior, 12 no total, os candidatos podem ter se formado entre 2006 e 2010, e os mesmos precisam ter cursos e pós-graduação e/ou MBA.


Os salários e benefícios não foram informados, mas irão condizer com valores praticados pelo mercado.

As inscrições podem ser feitas no site www.vagas.com.br/juliosimoes. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da empresa (www.juliosimoeslogistica.com.br).

O programa dura um ano e acontece na sede da empresa, que fica na cidade de Mogi das Cruzes, interior do estado de São Paulo.


Veja também:  Vagas para Trainee 2019 na Alpargatas

Por Thiago Martins

Empregos relacionados



2 comentários em “Programa de Desenvolvimento de Talentos 2011 – Júlio Simões Logística (JSL)

  • · Editar

    Li as normas da JSL e vi que repudia toda e qualquer forma de assédio moral e sexual, sofri assédio moral por parte do plantonista FRANCISCO da garagem de São Bernardo, fui mandado embora, como achei uma injustiça procurei o sindicato que interviu a meu favor, fazendo reunião no patio da empresa com os demais motorista que foram a meu favor, depois de reuniões a porta fechada me readimitirão, só que eu ja sabia que na primeira oportunidade eu seria mandado embora novamente, sempre fui cumpridor dos meus horários, nunca cheguei atrasado ou recusei qualquer tipo de serviço, sempre procurei ajudar da melhor forma possivel mesmo assim o gerente de São Bernardo, achou uma brecha para me demitir novamente, alegando ter perdido uma linha com 02 carros que era a TEGMA , na outra semana ja tinha placa admitindo motorista, enquanto quem me prejudicou segue trabalhando na mesma função de plantonista, sem que nenhum tipo de advertência foi feito a pessoa dele…
    desde já agradeço a oportunidade de ter sido funcionário JSL.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *