Trabalho Temporário – 14,9 mil vagas em todo o Brasil


  

A empresa Gelre, que atua no setor de recursos humanos, está recebendo currículos para as 14,9 mil vagas temporárias que serão abertas para o período de Natal/Ano Novo de 2010.

As oportunidades são para cargos de  vendedor, promotor de vendas, degustador, supervisor, auxiliar, caixa, repositor, demonstrador e estoquista. Os salários vão de R$ 600 a R$ 1,2 mil.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Além disso também é necessário estar disponível para trabalhar em finais de semana e à noite.




As vagas disponíveis são para todas as regiões do Brasil, sendo que a grande maioria são para o Sudeste (54%).

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine Bahia

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar gratuitamente no site www.gelre.com.br. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Por Thiago Martins


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






1 comentário em “Trabalho Temporário – 14,9 mil vagas em todo o Brasil

  • · Editar

    Em S.Paulo trabalhei em serviços temporário pela GELRE, onde fui muito bem recebida. Sendo encaminhada as empresas, onde desempenhei meu trabalho. muito bem. Ex: Visconti s/a. J.B.Duarte,etc. Por motivos pessoais, vim morar em Maceió, aqui não obtive muito sucesso no setor de promoção e degustação, onde sempre atuei, devido a idade segundo eles. Me deixou muito triste! hoje estando na maior idade, não querem me dá mais trabalho. ( Por este motivo viramos sucata ), o que sera de nos Brasileiros se vocês não nos derem oportunidade, olha! eu não me troco, por muitos jovens. Fica ai o meu desabafo, e aguardando uma resposta de solicitação. Obrigada.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *