Unilever abre vagas para deficientes em São Paulo

Anuncie sua vaga.

  

A multinacional holandesa Unilever está com inscrições abertas para a contratação de candidatos portadores de necessidades especiais com interesse em atuar como promotores de venda na região de São Paulo. Podem se inscrever candidatos com ensino fundamental completo (ou em fase de conclusão) e com laudo comprobatório da deficiência adquirida.

Os candidatos aprovados atuarão diretamente nos setores de organização de estoque, controle de prazos de validade, reposição de gôndolas e verificação de embalagens.




O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece benefícios como assistência médico-odontológica e vale-refeição. Inscreva-se no processo seletivo pelo site da Projeto RH no www.projetorh.com.br e garanta já a sua vaga!

Veja também:  Quero Educação abre Novas Vagas de Emprego 2018

Por: Juliana Vlastuin


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






4 comentários em “Unilever abre vagas para deficientes em São Paulo

  • · Editar

    oi, meu nome e fabiano estou desempregado no momento espero uma oportunidade para mostrar meu trabalho e ajudar a empresa

  • · Editar

    tenho deficiência física, já trabalhei na kraft foods como promotora de merchandsing. amais gostaria de atuar em juiz de fora/mg.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *