Giraffas abre 160 Vagas Temporárias para o Final de Ano




A rede de restaurante Giraffas anunciou que vai ampliar seu quadro de funcionários em três estados do Brasil. O aumento do efetivo é destinado a preencher vagas temporárias para o aumento do movimento característicos do final de ano. Mas existe a chance de efetivação destes profissionais. As contratações serão feitas para as unidades de Pernambuco, Goiás e Brasília.

Os candidatos poderão concorrer a vagas nos cargos relacionados as áreas operacionais e gerenciais. As vagas operacionais são dividas para as seguintes funções: atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Para concorrer a estas vagas os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário.

Veja também:  Senior - Vagas Abertas em Agosto 2018

Já para as vagas gerenciais, a empresa exige Ensino Médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Os candidatos para estas vagas também precisarão de conhecimentos em informática e disponibilidade de horário.

Os interessados devem enviar currículos para os seguintes e-mails: Goiás: vagasgo@giraffas.com; Pernambuco: vagaspe@giraffas.com; Distrito Federal: vagasdf@giraffas.com.

Por R.D.


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *