Vale abre 500 Vagas para Engenheiros e Técnicos em Carajás



A Vale está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a contratação de mais de 500 profissionais que atuarão na Estrada de Ferro Carajás. As oportunidades são destinadas a profissionais que tenham Ensino Técnico e Superior. Os candidatos deverão residir nos estados do Maranhão ou do Pará para concorrerem a uma das vagas.

As vagas disponíveis são para engenheiros com especialidade em mecânica, elétrica, produção, civil e eletrônica; e para técnicos em mecânica, eletromecânica, telecomunicações, estradas, edificações, eletrônica e eletroeletrônica.



Os candidatos passarão por diversas etapas do processo seletivo, entre elas triagem de currículos, avaliação psicológica, entrevista técnica, exames médicos e análise de documentos.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://tinyurl.com/29ta2r3.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Plura - Julho de 2018

Por R.D.




2 comentários em “Vale abre 500 Vagas para Engenheiros e Técnicos em Carajás

  • · Editar

    boa tarde sou funcionario .vale estou em sao paulo fazendo tratamento ja alguns tempo .a trez cemanas que tento falar com o senhor atanio que trabalha na parte que responde pelas horas intineras mais emfelismenti ele nao atendi o telef ,eu acho que esta passondo da hora de alguen tomar providencia no que diz orespeito .o telefone o pesoal que trabalha na sala fria que carregar a vale nas costa como se foci deles e nao atende o telefone ……

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *