A Drogasil, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, está realizando um processo seletivo que visa contratar 30 novos farmacêuticos para suas unidades da capital, região metropolitana, e interior do estado de São Paulo.
Os candidatos devem ser formados no ensino superior e ter registro no Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP). Outro pré-requisito estipulado pela empresa é a habilidade de trabalhar no atendimento de clientes.
Os salários serão condizentes com as práticas de mercado.
Interessados tem até o dia 30 de outubro de 2010 para participar da seleção. Para se inscrever é só levar seu currículo a uma das unidades da Drogasil (endereços aqui) ou enviá-lo para o e-mail: recrutamento@drogasil.com.br.
Saiba mais aqui.
Por Thiago Martins
Pretendo trabalhar em uma das suas lojas no Rio de Janeiro, sou formada em Farmacia e trabalho em drogaria.