Curso Gratuito para Pizzaiolas – Dídio Pizza e ACSP – Informações



Os empresários brasileiros de inúmeros setores reclamam sobre a falta de mão de obra qualificada no Brasil, problema intrínseco, dizem alguns, à expansão pela qual o país atravessa na atualidade. O problema direto aos residentes na nação é a falta de competitividade ante especialistas do exterior. Governo e entidades específicas atuam separadamente para suprir essa carência, bem como algumas empresas.

Bom exemplo é o emplacado pela Dídio Pizza, rede de pizzarias com várias unidades que atende consumidores somente por meio do sistema delivery. Recentemente, estabeleceu parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), do Bairro do Ipiranga, para abrir um curso totalmente gratuito voltado a mulheres que almejam ser pizzaiolas.

Veja também:  Empregos na Atento - Vagas Abertas em SP - Novembro 2017

A Dídio admite que a finalidade é estimular o ingresso no mercado de trabalho por mulheres que deixaram suas profissões para se dedicarem aos filhos, à casa, e que agora querem retornar às atividades. Adriana Rios, nutricionista da rede, assegura completo treinamento para atuação na cozinha de uma pizzaria, em várias de suas etapas.



O curso será iniciado em 4 de outubro e terá duração de 5 dias. As quatro mulheres que melhor responderem às expectativas terão a oportunidade de estagiar, na prática, na própria Dídio. Saiba mais informações no site da rede.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Canal Executivo UOL




2 comentários em “Curso Gratuito para Pizzaiolas – Dídio Pizza e ACSP – Informações

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *