Vagas de emprego em Québec – Canadá

Anuncie sua vaga.

  

O sonho de muitos brasileiros é trabalhar fora do Brasil. O Canadá é um dos países mais desenvolvidos do mundo e está acontecendo um processo seletivo que irá contratar profissionais de nível superior, brasileiros, para atuar em suas respectivas áreas na Província de Québec, no país da América do Norte.

Para concorrer a umas das chances é necessário ter conhecimentos em francês, língua oficial da Província canadense, e ter concluído o ensino superior nas áreas de Enfermagem, Química, Bioquímica, Engenharia Aeronáutica, Tecnologia de Alimentos e Gestão Comercial.

Os candidatos devem ter no máximo 35 anos de idade.




Os salários são bem atrativos, girando em torno de R$ 47 mil a R$ 70 mil por ano. Ainda são concedidos ao imigrante todos os direitos de cidadania no Canadá. Interessados podem conseguir mais informações e ter seus currículos encaminhados para as respectivas vagas acessando os sites www.imigrarparaquebec.ca ou www.emploiquebec.net.

Veja também:  Empregos no Canadá 2018 - Área de TI

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






9 comentários em “Vagas de emprego em Québec – Canadá

  • olá1
    SOU ENCARREGADO DE OBRA E TENHO MUITA ESPERI~ENÇIA NO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL INCLUSIVE LEITURA DE PLANTAS EM TODA AS ESCALAS.
    JÁ TRABALHEI EM ANGOLA EM 2 EMPRESAS E AQUI NO RIO DE JANEIRO TRABALHO TRABALHEI DE ENCARREGADO DE UMA CONSTRUTORA E ACABOU O CONTRATO!
    ATUALMENTE TRABALHO COM PRESTADOR DE SERVIÇOS DE REFORMA E CONSTRUÇÃO AUTONOMO. E GOSTARIA DE IR TENTAR A SORTE NO CANADÁ, PODE SER ATÉ COMO PEDREIRO. ABÇ

  • · Editar

    eu trabalho na area de colocacao de vidros e porta e janelas de aluminio, e espelhos to o tipo de vidros.quero trabalhar fora

  • Bom dia, sou técnico em mecânica e professor de educação física, como faço para conseguir uma portunidade em QUEBEC – CANADÁ, pois estou desempregado aqui no BRASIL e quero uma vida profissional e moradia internacional, o que tenho de fazer…..

  • boa tarde,

    Sou economista e gostaria de saber se existe possibilidade de emprego, sou solteira e tenho 38 anos.
    att,
    Valéria

  • boa tarde
    sou pedreiro azulejista , y tambem tem diploma de tecnologo em gestao financeira si tem oportunidade de emprego la falo ingles, espanhol,portugues
    ramses

  • Olá a todos, sou Portuguesa e além de me adaptar a muita coisa, pretendo encontrar emprego no Canadá, Noruega, USA, na área de Hotéis (Housekeeping), ou mesmo tratar de crianças ou 3ª idade.
    Tenho 51 anos, responsável, dedicada, c/ carta de condução, culinária, gosto por viagens e culturas.
    Obrigada.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *