Programa de Trainee AmBev 2011 – Inscrições





O Programa de Trainee AmBev está com inscrições abertas para mais uma edição, que visa selecionar candidatos para as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Fortaleza e Recife.

Os candidatos devem possuir formação em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais e Sistemas da Informação. É necessário possuir conclusão de curso nos últimos 2 anos.


O Programa de Trainee Ambev, que tem duração de dez meses, recebe inscrições até o dia 07 de setembro através do endereço eletrônico www.traineeambev.com.br

Veja também:  Inscrição Programa de Trainee Volkswagen 2019

As atividades terão inicio em janeiro de 2011, após finalização do processo de seleção, composto por análise das inscrições, testes on-line de Português, Matemática, Inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios, provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico e entrevistas com gestores.

Aos aprovados, serão oferecidos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, além de  salário inicial de R$ 3.700.


Por Lisa



4 comentários em “Programa de Trainee AmBev 2011 – Inscrições

  • Gostaria de saber se a Ambev contrata bombeiro civil,pois e profissao nova no mercado .Se a resposta for sim quero me candidatar . Obrigado.

  • @Eliana
    Trabalhei na AmBev por um bom período em cargo de supervisão. A AmBev é uma das poucas empresas no Brasil que declara não contratar ex funcionários mesmo que estes tenham saído da empresa por pedido de demissão formal ou dispensa sem justa causa. Porém, existem excções; àquelas famosas chamadas “por baixo do pano”, que você só fica sabendo depois do cidadão já estar trabalhando.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *