A empresa de consultoria e inclusão social Plura, abriu seleção para duas vagas destinadas a pessoas com deficiência na companhia aérea Gol em São Paulo-SP.
A função é de Teleoperador Homebase com salário de R$ 704,39, acrescido de benefício viagem, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Os contratados irão trabalhar em sua própria casa no horário das 15h às 21h20, com uma folga por semana, na cidade de São Paulo. Não é exigido experiência, mas antes de começar a trabalhar em casa os contratados passarão por treinamento, durante este período a empresa pagará os custos de transporte e alimentação.
Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e idade entre 18 e 35 anos, conhecimento intermediário do Pacote Office, boa ortografia e comunicação.
Para se inscrever deve-se enviar e-mail para plura@plura.com.br com o assunto “GOL”. Ou se preferir pode-se entrar em contato pelos telefones 0800 725 1725 (ligações de fixo) e (11) 3206-4455 (demais ligações)
Por Mauro Tavares
Gostaria de receber informações do trabalho em casa da GOL ( Teleoperador Homebase). Pois tenho um problema na coluna que me impossibilita trabalhar fora, e muito me interessa uma ocupação em casa. Estou me pondo a disposição. Atenciosamente.
Sirlei Martini Silva.
Gostaria de receber vagas de emprego para deficientes,em São Paulo.