Gol Linhas Aéreas – Vaga de Emprego para Deficientes em São Paulo (SP)




A empresa de consultoria e inclusão social Plura, abriu seleção para duas vagas destinadas a pessoas com deficiência na companhia aérea Gol em São Paulo-SP.

A função é de Teleoperador Homebase com salário de R$ 704,39, acrescido de benefício viagem, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Os contratados irão trabalhar em sua própria casa no horário das 15h às 21h20, com uma folga por semana, na cidade de São Paulo. Não é exigido experiência, mas antes de começar a trabalhar em casa os contratados passarão por treinamento, durante este período a empresa pagará os custos de transporte e alimentação.


Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e idade entre 18 e 35 anos, conhecimento intermediário do Pacote Office, boa ortografia e comunicação.

Veja também:  CPAT - Vagas de Emprego abertas em Campinas - Dezembro 2017

Para se inscrever deve-se enviar e-mail para plura@plura.com.br com o assunto “GOL”. Ou se preferir pode-se entrar em contato pelos telefones 0800 725 1725 (ligações de fixo) e (11) 3206-4455 (demais ligações)

Por Mauro Tavares


Empregos relacionados



2 comentários em “Gol Linhas Aéreas – Vaga de Emprego para Deficientes em São Paulo (SP)

  • · Editar

    Gostaria de receber informações do trabalho em casa da GOL ( Teleoperador Homebase). Pois tenho um problema na coluna que me impossibilita trabalhar fora, e muito me interessa uma ocupação em casa. Estou me pondo a disposição. Atenciosamente.

    Sirlei Martini Silva.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *