Centro de Apoio ao Trabalhador – CAT abre vagas para comércio e empresas de São Paulo



O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do Trabalhador do Estado de São Paulo, está com cerca de 850 vagas para pessoas que desejam  trabalhar no comércio da cidade. As vagas são para diversas lojas da cidade, shoppings  e outras empresas cadastradas no CAT.

As vagas são para vendedores, representantes, operadores de caixa, promotores, auxiliares e balconistas. Os candidatos devem ter, no mínimo, seis meses de experiência nas funções em que pretendem se candidatar, noções de informática e ensino médio completo. Os salários ficam na faixa de R$ 520,00 a R$ 827,00, dependendo do contratante.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na MetLife - Junho de 2018


Para participar do processo o trabalhador deverá comparecer a um dos postos do CAT com RG, Carteira de Trabalho e CPF.

Por R.D.





10 comentários em “Centro de Apoio ao Trabalhador – CAT abre vagas para comércio e empresas de São Paulo

  • · Editar

    eu gostaria de trabalhar de (fiscal de loja,atendente,porteiro)e queria dizer se vcs podem fazer esse favor para mim muito obrigado pela atenção.

  • · Editar

    Gostaria de poder trabalhar nesta area,poderia me mandar algum local onde eu posa me cadastrar?

  • olá estou desempregada estou a procura de emprego.tenho o encino médio completo.e esperiência de doméstica,vendedora e atendente.mais eu gostária de mim cadrastar em outras vagas tambem.

  • ja estou no terceiro semestre de adiministraçao de empresa mas nao tenho muita esperiencia mas estou urgente precisando trabalha

  • · Editar

    SOU FERRAMENTEIRO,TRABALHO TANTO NA AREA DE ESTAMPOS COMO COM MOLDES DE INJECÃO TENHO 64 ANOS APOSENTADO.GOSTARIA DE TRABALHAR NA ZONA SUL DE SP.

    S

  • Olá eu me chamo pedrina e procuro uma vaga de alxiliar de serviço gerais ,tenho esperiecia , estou cursando o ensino médio moro na zona sul.

  • Olá, estive no Cat e abri uma microempresa e faltou sistema para finalizar o meu atendimento, a atendente pediu para eu entrar no site da receita federal e colocar o número do meu formulário para formalização do empreendedor individual número 24030

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *