Hospital Albert Einsten tem 114 vagas de emprego em São Paulo




O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais importantes do país e abriu uma nova unidade em São Paulo. O novo hospital será inaugurado em agosto e está oferecendo 114 oportunidades de trabalho. São vagas para diversos cargos e escolaridades nas áreas assistencial, administrativa e de atendimento.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação técnica, provas, entrevistas e dinâmicas de grupo. Após serem contratados os profissionais farão treinamento específico para sua área de atuação. Para se candidatar acesse o site www.einstein.br e clique no link “Trabalhe Conosco”.


Entre as vagas disponíveis na área de saúde há oportunidades para médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos e físicos. Para a área de atendimento, as chances são para assistentes de Call Center, mensageiros e auxiliares de farmácia.

Veja também:  Vagas de Estágio Abertas na Dinap - Maio 2018

Por Mauro Tavares


Empregos relacionados



3 comentários em “Hospital Albert Einsten tem 114 vagas de emprego em São Paulo

  • estou precisando muito trabalhar tenho 3 filhos mas e impossivel mandar curriculo, nao tenho conta corrente obrigado

  • · Editar

    estou precisando muito de trabalha nao tenho filhos estou a procura de um emprego esta muito difecil aruma um bom emprego

  • Olá meu nome é Márcia tenho 32 anos de idade, tenho somente experiência na área de supermercados, mas gostaria de trabalhar em casa de familia, pois adoro limpar casa no entanto sei arrumar muito bem uma casa,cozinho muito bem ,mas infelizmente não tenho registro em carteira mas no meu ponto de vista tenho uma otima referência pois trabalhava em caixa de hipermercados e mexia com milhôes de reais tenho referência e gostaria que alguém me desse essa oportunidade de trabalhar em casa de familia, porque agora eles estão dando mais preferências para as menininhas mais. novas.Por favor estou somente querendo trabalhar pois tenho uma filhinha para sustentar não estou pedindo esmola e sim um serviço para trabalhar

    Obrigada pela atenção !!!!!

    Atenciosamente : Márcia .

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *