Luft contrata 150 motoristas no Estado do Paraná




Um dos maiores grupos de serviços logísticos da América Latina, a Luft acaba de abrir 150 vagas para motoristas de todo o Brasil. No Paraná, os interessados devem entrar em contato com a empresa no município de Ibiporã, pelo telefone (43) 3158.0343 ou na Rua José Ademir Zago Filho, 100, Parque Industrial 4.

Com remuneração de até R$ 1,3 mil, as oportunidades requerem profissionais com carteira C, D ou E, curso de MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado e disponibilidade para viagem por outros estados.


Segundo Flávio Benatti, presidente da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), a grande expansão econômica do país oferece um momento único para o setor de transportes, porém ressalta que a falta de mão de obra especializada deixa uma lacuna de 10 a 15% nas oportunidades oferecidas. “Os profissionais precisam buscar novos cursos, se atualizarem, correrem atrás de melhor formação. A cada modelo os caminhões estão mais tecnológicos e quem o opera precisa conhecer o que está pilotando”, adverte Benatti.

Veja também:  Empregos no Canadá 2018 - Área de TI

Produção de caminhões


A produção, venda e exportação de caminhões foram afetadas em 2009, mas já apresentam reação positiva este ano. Segundo dados da NTC&Logística, o BNDES anunciou condições bastante favoráveis para a compra de caminhões e, para 2010, o crescimento de vendas deve aumentar entre 10 e 15% em relação ao último ano. De janeiro a maio, a produção de caminhões cresceu 67%, o licenciamento aumentou 54,3% e as exportações subiram R$ 62,5%.

SERVIÇO:

O que: Abertura de 150 vagas para LUFT
Onde: Sede da empresa – Rua José Ademir Zago Filho, 100, Parque Industrial 4 – Ibiporã
Informações: (43) 3158.0343 ou www.luft.com.br

Empregos relacionados



5 comentários em “Luft contrata 150 motoristas no Estado do Paraná

  • · Editar

    Eu sou motorista há um bom tempo e vendedor há uns + ou – 30 anos eu gostaria de saber eu tenho oportunidade ok.

  • · Editar

    Sou motorista na cooper-lider, trabalho + com micro, estou trocando a minha carta p/ categoria E, e estou cursando o MOP, quero sair das lotações, ok

  • · Editar

    sou vendedor a mais de 25 anos mas antes trabalhei como motorista entregador por 8 anos a empresa q= eu representava encerrou as atividade agora gostaria de trabalhar como motorista novamente moro no norte do parana e ja trabalhei em toda a região pr e sul de são paulo .
    tenho segundo grau completo 54 anos de idade , tenho alguma chance ?

  • atualmente trabalho como encarregado d transportadora mais quero muito volta viaja antes eu ja viajava sinto muito saldade da carreta tenho alguma chance cm em fazer parte grande empresa…..

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *