Chocolates Garoto já contrata mão de obra para a Páscoa de 2011



Interessados em conseguir um trabalho temporário para a Páscoa de 2011 e que residam na cidade de Vitória podem participar do processo seletivo da Chocolates Garoto S/A. Estão previstas a abertura de 560 vagas para atuação como auxiliares de produção para a produção de chocolates no ano que vem.

Para participar do processo, os candidatos deve ter Ensino Médio completo, comprovação do Histórico Escolar e possuir todos os documentos pessoas, como Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento e Casamento, CPF,  Certificado de Reservista, Título de Eleitor e Histórico Escolar atualizado.



Os interessados devem cadastrar currículo no site www.solucaoempresarial-es.com.br. O processo de seleção será composto por seis etapas entre elas análise de currículo, entrevista, dinâmica, avaliação física, entre outras. 

Por R.D.





2 comentários em “Chocolates Garoto já contrata mão de obra para a Páscoa de 2011

  • eu sou uma estudante tenho um trabalho e escolhi a industria de vcs para fazer o trabalho agora eu keria saber se vcs utilizam muita ou pouca mão de obra?

  • · Editar

    Eu flavia trabalhei no contrato da chocolates garoto,entrei em 2010,prestei serviço a garoto e gostei muito de trabalhar na aréa de produção,gostaria de ter, mais uma de muitas oportunidades para trabalhar com vocês,obrigado .

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *