CATs oferecem 2,7 mil oportunidades a diversas funções




Em expansão no Brasil, os índices de emprego têm convergido com os prenúncios de Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego, ao estimar geração de 2,5 milhões novos postos de trabalho até o final de 2010. As empresas melhoraram seus percentuais de confiança no país e os trabalhadores, por sua vez, diminuíram o medo de perder a função que atualmente desempenham.

Focado em alimentar as companhias e contribuir para o crescimento do país, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) informa a abertura de 2,7 mil oportunidades em diversas áreas, entre  as quais: administrativa, alimentícia, comercial, informática, serviços e telemática (computação e telecomunicação).


Em cada segmento existem funções específicas, tais como auxiliar de cozinha, copeiro, vendedor, promotor, operador de telemarketing, almoxarife, conferente e instrutor de informática. Os salários, de R$ 510 a R$ 1 mil, variam de acordo com a função pleiteada e a empresa contratante.

Na maior fatia das ofertas o ensino médio completo ou curso específico é exigência mínima, mais  seis meses de experiência na função almejada. Para efetivar cadastro o pretendente deve comparecer a uma das unidades descritas abaixo, munido com carteira de trabalho, CPF e RG. Havendo certificados de cursos profissionalizantes concluídos, o CAT também pede apresentação.

Unidades CATs


Zona Central
Luz – Avenida Prestes Maia, 913 / 919

Zona Leste
Itaim Paulista – Avenida Marechal Tito, 3.012
Itaquera – Rua Gregório Ramalho, 12

Zona Norte
Casa Verde – Avenida Ordem e Progresso, 1.001
Santana – Rua Voluntários da Pátria, 1.553

Zona Oeste
Lapa – Rua Monteiro de Melo, 342

Zona Sul
Interlagos – Avenida Interlagos, 6.122
Jabaquara – Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314

Por Luiz Felipe T. Erdei

Empregos relacionados



2 comentários em “CATs oferecem 2,7 mil oportunidades a diversas funções

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *