Royal Caribbean tem 1000 vagas para trabalhos em Cruzeiros Marítimos

Categorias: Cruzeiros - Cruzeiros Marítimos - Royal Caribbean - Trabalho a bordo

Que tal passar por uma experiência de trabalho viajando em alto mar? A Companhia Marítima Royal Caribbean está com inscrições abertas para 1000 vagas de trabalho a bordo da companhia. Dentre as oportunidades estão os setores de entretenimento, hotelaria, gastronomia e espetáculos nas funções de garçom, atendente de restaurante, camareiro, recepcionista, técnico de espetáculo, diretor de cruzeiro, mergulhadores dentre outros.



Para se inscrever, é necessário que os interessados tenham mais de 21 anos com ensino médio completo, inglês fluente e conhecimentos na área de inserção pretendida. Os valores dos salários variam de US$ 550 a US$ 2.000.

Envie agora mesmo seu currículo para o e-mail vagasrcclsul@gmail.com e participe das entrevistas a serem realizadas entre os dias 2 e 6 de agosto de 2010 na cidade catarinense de Florianópolis.

Por Camila Porto de Camargo





Outros Conteúdos Interessantes

9 Comments





  1. Sou Enfermeira recém formada, encontro muita dificuldade de encontrar empresas ou instituições que ofereçam oportunidade para recém formados.

  2. Sou nutricionista, me formei em 2007 e tb encontro muita dificuldade de encontrar vaga de emprego em minha area, não sei mais o que fazer.

  3. Exmo. Responsável Recursos Humanos,
    Venho por este meio apresentar a minha candidatura a um cargo de Empregado de Mesa num possível cruzeiro. Tenho 26 anos de idade, possuo escolaridade ao nível do 12º.ano e tenho também formação certificada em informática, nomeadamente no âmbito de Redes de Telecomunicações e Webdesign. Tendo inclusivé realizado um estágio na área.
    Porém, ao longo dos últimos 3 anos tenho trabalhado em hotelaria, sobretudo como empregado de mesa. Somado a esta experiência, falo fluentemente inglês e tenho noções de espanhol e francês para além de obviamente falar português que é a minha língua mãe.
    Outro aspecto que pode abonar a meu favor é o facto de dispor de muita disponibilidade e resistência para trabalhar segundo os horários mais exigentes. Aliás, uma das razões mais fortes para me candidatar a esta função é o facto de actualmente não estar a desenvolver uma função que aproveite todo o meu potencial.
    Sem mais assunto, subscrevo-me atenciosamente com votos de que me possam contactar brevemente para o seguimento de uma entrevista.
    Nuno Cardeiro

  4. Sou estudante do Ensino medio, nao tenho experiencia alguma, parece ate que nao sou normal vindo aqui, mas eu corro atras do meu sonho ate realiza-lo.

  5. vaga de meprego em navio.
    bares, restaurantes, camareira.obrigada

  6. tenho 29 anos,solteira sem filhos,3°grau incompleto de tecnologia da aviação civil,2 segundos graus(um de contabilidade com informática),8 cursos na área da beleza*,bailarina das danças do ventre,cigana,zambra e de salão,brigadista*,cozinheira vegetariana,costureira,faxineira, quero trabalhar de faxineira em navio pois não tenho o inglês fluente.imail:loideapires@gmail.com
    *cursos com diplomas
    moro em taguatinga DF
    obrigada.

  7. Ola
    Tenho 34 anos 2° grau completo varios cursos ja morei e trabalhei na frança . espanha e portugal sou musico toco qualquer tipo de instrumento tenho o espanhol fluente e gostaria de trabalhar em cruzeiros um sonho ainda nao realizado mas gostaria muito de poder fazer parte desta familha e poder somar com meus conhecimentos e aptidoes obrigada meu email lazaro_ferreira00@hotmail.com





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *