Parque Wet’n Wild abre 200 vagas de trabalho

Categorias: São Paulo - Trabalho Temporário - Wet’n Wild

O parque aquático Wet’n Wild está realizando seleção para 200 vagas de trabalho em diversos cargos. São vagas para atuar na área de lazer e entretenimento na temporada 2010/2011, a partir do final de agosto.



São oportunidades para homens e mulheres acima de 18 anos nas funções de auxiliar de almoxarifado, operadores de caixa, auxiliar de limpeza, salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas e atendentes de atração. É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

Quem residir nas cidades de Campinas, Jundiaí,  Itupeva, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista, entre outras que ficam próximas ao parque, terá prioridade na seleção. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rh@wetnwild.com.br até o dia 30 de junho.

Por Mauro Tavares





Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments





  1. Olá gostaria de poder participar do processo seletivo para trabalhar no Parque WetnWild sou Professora e Pedagoga tenho facilidade de lidar com crianças e adolescentes e com o público em geral.
    Gostaria muito de ter uma oportunidade para trabalhar na equipe de voces.
    Desde já agradeço atenciosamente.
    Um abraço.

  2. Quero trabalhar e poder usar o meu aprendizado .Sao muitos anos de Europa (20 anos)aprendi muito estou regressando ao meu Pais de Coracao com uma bagage cheia de Experiencias positivas e Construtivas.Abraco

  3. Moro na Alemanha mais posso e estou livre para viajar a qualquer momento.

  4. Oi,gostaria muito de poder trabalhar no Parque WetnWild.Sou comunicativa falo Alemao,Espanhol e o Ingles Intermediario:Desde ja fico grata por um Retorno





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *