Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional em São Paulo – 8072 vagas abertas

Categorias: CAT - Capacitação Profissional - Curso Gratuito - São Paulo

Para quem mora em São Paulo e deseja uma melhor capacitação profissional para ingresso no mercado de trabalho eis que surge uma grande oportunidade. A prefeitura abre nesta segunda-feira, dia 14 de junho, as inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional. São 8.072 vagas para os cursos de operador de telemarketing, auxiliar de escritório, vendedor de comércio varejista e atendente de lanchonete.



Os cursos terão início no dia 1º de julho, em todas as regiões da cidade, com duração de 50 dias em 200 horas de aulas, de segunda  a sábado. Há opções de horários nos três turnos. Para se inscrever é necessário estar desempregado e cursando o ensino fundamental ou médio. O curso fornece auxílio transporte, lanche e material didático.

O período de inscrições vai até o dia 28 de junho, os interessados devem comparecer a uma unidade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) munido de carteira de trabalho e cópias do RG ou certidão de nascimento, CPF e comprovantes de escolaridade e residência.

Por Mauro Tavares





Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments





  1. Desejo iniciar um corso gratuíto eu uma dessas áreas:
    Eventos, Turismo ou Meio ambiente





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *