Centro de Solidariedade tem 2731 vagas de emprego em São Paulo

Categorias: CST - Centro de Solidariedade ao Trabalhador - São Paulo - Vagas

Você tem 50 anos e nem pensa em se aposentar? O Centro de Solidariedade ao Trabalhador do Estado de São Paulo está com 2.731 vagas para colaboradores com mais de 50 anos em todos os níveis de escolaridade. Dentre as oportunidades estão as de auxiliares de cobrança, estoque e vendas; costureira; mecânico de refrigeração; motorista de caminhão e pedreiro. Os valores dos salários variam de R$ 510,00 a R$ 1.700,00.



Para se inscrever, é preciso que os candidatos se dirijam as unidades do Centro de Solidariedade nos bairros da Liberdade e Santo Amaro das 7h às 16h munidos de documentos pessoais, certificado de escolaridade e currículo. Será oferecida nos dias 10, 11, 14, 17 de junho de 2010 uma orientação psicológica a este público-alvo no sentido de facilitar a recolocação desses profissionais no mercado profissional e garantir seus melhores desempenhos.

Por: Camila Porto de Camargo



Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments





  1. Desejo a todos um ótimo dia, resido em São Sebastião-DF, tenho 50 anos e estou desempregado no momento, gostaria de enviar meu currículo, abraços, respeitosamente, Marcos-DF.

  2. para você tambem um otimo dia, e envie oseu curriculo.

  3. Tenho o segundo grau completo,fiz o Tecnico em Agropecuaria,ja trabalhei Banco,Empresa Agricola e Usinas de açucar e alcool

  4. GOSTARIA DE ME CANDIDATAR A VAGAS DE EMPREGO,SOU AUXILIAR DE ENFERMAGEM,ESTOU DESEMPREGADA E TENHO 51 ANOS,TRABALHEI POR 10 ANOS NO HOSPITAL NOVE DE JULHO EM SAO PAULO E DEPOIS TRABALHEI SENDO CUIDADORA DE PESSOAS DOENTES,IDOSAS OU EM POS OPERATORIOS.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *