200 vagas para o setor administrativo no CAT (SP)



As oportunidades de emprego têm surgido amplamente pelo país, desde as mais singelas propostas a outras com grande remuneração. Atuar dentro de escritórios é uma grande possibilidade à maioria dos brasileiros, local ideal para angariar experiência a ser estendida por toda a vida.

O Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho acaba de anunciar a abertura de 200 vagas de emprego ao setor administrativo. As inscrições podem ser feitas em qualquer uma das unidades do órgão a partir de 7 de junho, segunda feira.

As oportunidades são para auxiliar de cobrança, auxiliar de escrita fiscal, auxiliar de escritório e, também, para estagiários em contabilidade. A remuneração varia entre R$ 550 a R$ 1,2 mil, o que depende da função e empresa contratante. Os benefícios básicos oferecidos são vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

Os candidatos devem estar munidos com carteira profissional de trabalho, certificado de escolaridade, CPF, RG e comprovante de cursos já realizados. É necessária experiência mínima de seis meses na função pretendida e formação no ensino médio.

Unidades do CAT



Zona Sul
Interlagos – Avenida Interlagos, 6.122
Jabaquara – Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314

Zona Leste
Itaquera – Rua Gregório Ramalho, 12
Itaim Paulista – Avenida Marechal Tito, 3.012

Zona Oeste
Lapa – Rua Monteiro de Melo, 342

Zona Norte
Santana – Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Casa Verde – Avenida Ordem e Progresso, 1.001

Zona Central
Luz – Avenida Prestes Maia, 913

Veja também:  Vagas de Emprego na ContaAzul - Vagas em Joinville e São Paulo

Por Luiz Felipe T. Erdei




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *