Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) tem mais de 2 mil vagas




Direcionada apenas ao encaminhamento de estudantes ao mercado de trabalho, o Núcleo Brasileiro de Estágios, o Nube, está atualmente com mais de duas mil vagas em todo o país. O serviço prestado pelo Nube é gratuito, e há chances para estudantes do ensino médio, técnico e superior.

Há vagas para estudantes de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação mercadológica, design gráfico, economia, engenharia civil, engenharia de materiais, engenharia mecânica e marketing, entre outros. As bolsas oferecidas aos estudantes variam entre R$ 478 a R$ 2 mil.


Os interessados nas vagas devem cadastrar-se no site www.nube.com.br. As vagas disponíveis ficam no campo “Vagas de Estágio”, no site do Nube.

Veja também:  Trabalho Offshore na CSE Aker

Por Raphael Ramirez

Fonte: G1


Empregos relacionados



2 comentários em “Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) tem mais de 2 mil vagas

  • ola meu nome e cicero silva dos santos moro em aracaju sergipe moro em casa de alugel,trabalho de sapateiro autonomo tenho cursos de virgilante promotor de vendas e repositor,lubrificador industrial,caldeiraria incompleto,cnh ab,informatica basica,montagem e manutenção de comandos eletroidraulicos,esperincias,auxiliar de mecanico de manutenção industrial(cachoeira metais recicladora de chumbo)espero emprego com alojamento e passagem disponibilidade para morar wspero contato.muito obrigado.

  • · Editar

    Eu sou estudante,técnico em administração e gostaria de entrar no mercado de trabalho,nunca fui registrada em carteira mas já trabalhei como atendente e também fui babá e trabalhei em casas de família.
    sou dona de casa tenho duas filhas.Eu gostaria de fazere stagio na área á qual eu estudo.
    Obrigada!
    Atenciosamente

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *