Programa visa qualificar mais de 300 mil pessoas para a Copa de 2014




Preocupado com a Copa do Mundo de 2014, pelo menos no que se refere a temas distantes dos planos infra-estruturais, o governo brasileiro promove aos profissionais que terão contato direto com turista o “Bem Receber Copa”, projeto de qualificação. A estimativa é de que mais de 306 mil pessoas venham a aderir ao programa.

O Ministério do Turismo (MTur), grande responsável pela boa execução de planos para os turistas, tem ainda outras três fatias a adotar durante os próximos anos: requalificar o parque hoteleiro, investir na infra-estrutura turística e alçar promoções e imagens relacionadas ao evento.


Diversas entidades deverão fazer parte da empreitada junto ao Conselho Nacional de Turismo (CNT), tanto que desde o início do ano algumas já passaram a investir em qualificação a quase 25 mil profissionais das áreas de alimentação, entretenimento, hospedagem, locadoras de automóveis e transporte aéreo regional.

Veja também:  Trabalho na Hipolabor - Vagas Abertas em Julho 2018

Ao que tudo indica, os empresários do país terão responsabilidade em incentivar os envolvidos no setor para se qualificarem.

Por Luiz Felipe T. Erdei


Empregos relacionados



2 comentários em “Programa visa qualificar mais de 300 mil pessoas para a Copa de 2014

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *