SPCOM abre seis mil vagas para Call Center em São Paulo

Categorias: Call Center - SPCOM - São Paulo - Telemarketing

As empresas de Call Center têm contratado novos colaboradores com grande força há muitos meses. Desta vez, outra companhia que passou a investir em novas oportunidades é a SPCOM, que divulgou a abertura de seis mil novos postos de trabalho para atuação em São Paulo.



A empresa exige que os candidatos sejam maiores de 18 anos, possuam Ensino Médio completo e conhecimentos básicos em informática, além de experiência anterior em atendimento ao cliente.

As oportunidades são para contratação em regime CLT, com diversos benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, vale-lanche, vale-transporte, cursos gratuitos de informática e de língua inglesa, auxílio-creche e bons descontos para cursos de Ensino Superior.

O processo seletivo, de forma diária, agrega dinâmicas de grupo, provas de língua portuguesa e conhecimentos de internet.



Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo por meio da página virtual da SPCOM no link www.spcom.com.br ou diretamente pelo e-mail talentos@spcom.com.br.

Para mais informações, a companhia dispõe os telefones (11) 3616-7796 e (11) 3616-7575.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments





  1. Eu queria que mandassem anuncio de emprego para o meu e-mail, somente empregos no Rio Grande do Norte. Obrigado, e bom final de semana.

  2. gostaria que me enviassem e-mail somente para área de enfermagem.obrigada

  3. gostarioa de trabalhar na areea de atendente ou escritorio , de preferencia em itaqueira urgente.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *