No mercada há 10 anos, a agência é especializada em manequins e modelos fotográficos. Trabalha com agências de publicidade, produtoras, grifes etc. Procuram transformar novos modelos em grandes sucessos.
Os clientes são os mais diversos, como L´Oreal, Multi Show, Rede Record, Tritton, Embelleze, entre outros.
A agência desenvolve books muito completos e que com certeza irão facilitar muito a vida dos futuros modelos. São diversos estilos de roupas, ótimos maquiadores e fotógrafos e as fotos podem ser feitas em estúdio ou então ensaios externos.
Se você se interessou, pode visitar a agência que se localiza na Rua Sete de Setembro,132, Sala 302, no Centro do Rio de Janeiro. O telefone para contato é o (21) 2232-0075.
Por Larissa Nalin
Fonte: www.absolutmodels.com.br
Oi!Moro em Santiago RS,gostaria de trabalhar como modelo fotográfico.Quais são os requisitos necessários.
oi estou interessada em trabalhar como modelo fotografica em sta cruz do sul RS o que eu faço para me inscrever?
obrigada anelise
ola vi em viver a vida as modelos portadores de deficiencia e me interessei mto no assunto e me interessei tb em ser uma. moro em bh aguardo resposta
Boa Tarde, Tenho Diploma de Modelo Fotográfica,porem quando fiz o curso estava empregada em outra área…estou interessada em trabalhar como modelo fotográfica como faço para me inscrever?
Tenho disponibilidade para viajar.
ola!gostaria muito de ter uma oportunidade como modelo,eu nao tenho nenhuma esperiencia e nem diploma mas posso garantir que sou uma pesso benm bonita pois ate mesmo os atendentes da agencia belas artes no centro de belo horizonte
me disseram isso.
oi sou kathya meu sonho e ser modelo
Oi!tenho enterece em ser modelo fotografico,quais sao os requisitos para isso,faço teatro e adoro ser fotografada tenho 19 anos,1;65 de altura.
E isso gostaria muito fazer parte da sua agencia bjao.
oi!meu nome é Giorgia eu tenho 13 anos e meu sonho é ser modelo estou a procura de algo com oportunidades eu ja desfilei 2 veses para o projeto passarela e tenho muito interesse em ser modelo fotográfica se puder me ajudar entra no meu e mail pra gente conversar minha autura é 1;57 e peso 55 quilos…
gostaria de fazer parte de sua agencia sou de rio grande um beijinho xauxau…
oi!meu nome e andressa teno 14 anos meu sonho e ser modelo fotografico tenho 160 peso 40 quilos meu maniquin e 36 moro no rio de janeiro como fazer para entrar en contato copm vcs
quero ser modelo fotográfico como faço?
obrigada
ooi, gostaria de saber a idade que a absolut model’s contrata…
obrigada
beijooos
oi eu gostaria muito de ser modelo de sua empresa c&a vc pode mim fala como eu posso fazer minha escrição . eu tenho 13 anos sou branca tenho olhos verdes cabelos castanho claro tenho um metro e trinta e oito de altura sou magra e gostaria de ser modelo de roupa,disfila na passarela ,posso ser tambem modelo fotografica
oi estou interessada em trabalhar como modelo fotografica e gostaria de saber como eu faço para participar. Sou bem fotogenica,aguardo respostas.
obrigado………..
Olá eu gostaria de saber como faço para tentar fazer um book para modelo fotográfico. Tenho 1,70, não sou magrela, mas tenho o corpo que todos dizem ser bonito. Sou fotogênica. Mas eu gostari de saber se é necessário ser muito magra? Obrigada.
Olá meu nome e Monique , tenho 16 anos quero muito ingressa na carreira de modelo , só que não tenho o curso , mas esse e meu sonho , tenho 60 kg , 1,65 m . meu email e : monique_cat.16@hotmail.com
meu orkut e : monique_gata1812@hotmail.com
Se alguem se interessa por favor me localize em alguns desses emais que eu darei meu contato . Obrigada Esperando a Resposta ;
Olá, meu nome é Marian, tenho 24 anos, faço 25 em agosto! Nunca realizei nenhum trabalho como modelo, só uma vez em que fiz um book com 17 anos. Sempre me interessei em tentar virar uma modelo fotográfico mas nunca fui atrás disso de fato! Tenho 1,69 de altura, sou magra, cabelos castanhos e olhos também, peso 55kg e me considero bem bonita, dizem que sou fotogênica demais! Gostaria de mandar umas fotos minhas para vocês olharem! Muito obrigado! Espero que entrem em contato comigo!
oi tenho um filho de 3 anos sei que vou conseguir ve-lo brilar por isso estou aki pedeindo a vcs um numero de contato
Tenho 15 anos 53 quilos manequim 36 tenho 1,65 de altura…estou enteressada en trabalhar como modelo fotografica aguardo respostas…moro em encruzilhada do sul RS!
Olá, meu nome é Vanessa, tenho 22 anos, faço 23 em dezembro! Nunca realizei nenhum trabalho como modelo, só uma vez em que fiz um book agora com22 anos. Sempre me interessei em tentar virar uma modelo fotográfico mas nunca fui atrás disso de fato! Tenho 1,70 de altura, sou magra, cabelos castanhos escuros e olhos também, peso 59kg e me considero bem bonita, dizem que sou fotogênica demais! Gostaria de mandar umas fotos minhas para vocês olharem! Muito obrigada! Espero que entrem em contato comigo!
ola, tenho tudo pra ser modelo e queria uma oportunidade eu moro em campo grande (rj)
oi meu nome e maxwel tenho 14 anos peso 50k tenho 1,78 de altura meu maniki e 36 e eu que ria muito ser modelo
quero muito partisiba dessa agensia me der uma oportunidade
oi eu sou eliandra tenho 13 anos pra começar eu tenho muita vontade de ser modelo mais eu nunca tive essa oportunidade mais eu nunca desisto dos meus obgetivos. desde sempre eu tenho vontada de ser modelo eu ja cheguei a participar de um concurso aqui na minh cidade mais infelismente não guanhei mais eu vou desistir enquanto eu consequir oq eu quero,eu tenho 1.61 de altura e peso 53 quilos .
se eu conseguir eu vou dar o meu melhor ..pq quem vai a luta consegue oque quer..
Gostaria de ser modelo fotográfico, solicito se pode ser na vossa agencia
Com os melhores comprimentos
Boa noite.
Gostaria de saber sobre a inscriçao e exigencias da empresa. Tambem gostaria de ter um contato para poder enviar fotos etc. Obg!
Olá , meu nome é Denise tenho de 17 anos e meu sonho é ser modelo e queria muito uma oportunidade para mostra meu talento ….
oi meu nome é Valéria tenho 18 ano meu sono é ser modelo e queria muito uma aportubidade.
Gostaria de ter um contato para enviar fotos e msg….
oi eu sou Ana Paula tenho 14 anos pra começar eu tenho muita vontade de ser modelo mais eu nunca tive essa oportunidade mais eu nunca desisto dos meus obgetivos. desde sempre eu tenho vontada de ser modelo eu ja cheguei a participar de um concurso aqui na minh cidade mais infelismente não guanhei mais eu vou desistir enquanto eu consequir oq eu quero,eu tenho 1.60 de altura e peso 42 quilos .
se eu conseguir eu vou dar o meu melhor ..pq quem vai a luta consegue oque quer..
Olá sou Jachellyne Veríssimo tenho 18 anos e meu sonho e ser modelo fotográfico morro em Taguatinga Tocantins sou muito teimosa quando quero alguma coisa e esse meu sonho nunca vou desistir tenho 1.73 de altura e 54 quilos.
Vou sempre dar o melhor de mim se me derem essa chance
Meu contato e esse: (63) 9105-6280
Ola! Gostaria de obter informações sobre o ramo de modelo fotográfico para criança de 12 anos de idade. Sou leiga no assunto ,estou aguardando resposta desde já agradeço pelo carinho.