VRG Linhas Aéreas abre 40 vagas de emprego para Auxiliar de Aeroporto





A empresa de aviação comercial VRG Linhas Aéreas S.A., (que opera Varig) desde 19 de janeiro está em busca de 40 profissionais para contratação como agentes e auxiliares de aeroporto. Os contratados atuarão no Aeroporto Internacional do Galeão, que fica na Ilha do Governador, na cidade do Rio de Janeiro.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo. Inglês ou Espanhol fluente, além de experiência anterior em aeroportos, são diferenciais na seleção. O funcionário exercerá as funções de check-in, embarque e desembarque, conferência de bilhetes e pesagem de bagagens.


A empresa oferece vale-alimentação, vale-refeição, transporte, auxílio viagem, assistência médica e odontológica, além de convenio com instituições de ensino.

Veja também:  Senior - Vagas Abertas em Agosto 2018

Mais informações em www.elancers.net

Por Karina Gonçalves




8 comentários em “VRG Linhas Aéreas abre 40 vagas de emprego para Auxiliar de Aeroporto

  • Me chamo bruno, tenho 24 anos, moreno de boa estatura,tenho curso basico de ingles e espanhol e teria o praser imenso de poder trabalhar junto a esse maravilhoso grupo que é o VRG Linhas Aéreas !

  • Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa de diversos conceitos, acabei de me forma no curso de comissária de bordo.

  • · Editar

    19, de
    setembro 2010 em 13:49

    Me chamo jonas e o meu sonho é trabalhar no aeroporto do galeão como manobrista de pista, tenho paixão pelo serviço nunca trabalhei assim mas é meu sonho. Tenho 48 anos e sou porteiro manobrista de um condomínio na tijuca. Por favor nos der esta chance!sou casado há 18 anos e não tenho filhos.

  • Sou a Betti sou def. auditiva estou ultimo semestre ADM gostaria receber tua atençao estou a posiçao de trabalho tem possibilidades?
    Fico aguardando

  • · Editar

    Me chamo Janice tenho 46 anos,meu sonho sempre foi trabalhar no Aeroporto como Agente de Aeroporto, Check-in fiz o curso na Escola Fly Training Center e até então não consegui nada ,por favor me de uma chance,no momento sou do lar sou solteira e não tenho filhos menores.

  • Olá! Meu nome é Seilma, tenho 36 anos e tenho o curso de Agente de Aeroporto e comissária de Voo.Estudei na melhor escola de aviação de Brasília, a GF, onde funciona o treinamento da TAM.Tenho o italiano fluente.Morei na Itália 5 anos.Acabei de iniciar as aulas de inglês.
    Espero uma oportunidade de poder fazer parte dessa família.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *