Trabalhar no Google: do sonho à realidade

Categorias: CLT - Google Brasil - São Paulo

Trabalhar no diretório online mais famoso do mundo pode não ser uma aspiração muito distante para quem realmente deseja. O ano mal começou e o sonho de fazer parte do quadro de funcionários do Google está bem mais perto do que se imagina.



A empresa, que cresce incontrolavelmente, selecionará 50 profissionais graduados em engenharia de software e marketing de produto. As vagas serão distribuídas entre a sede, localizada no município de Belo Horizonte e a filial de São Paulo. Além da graduação e da experiência na área, profissionais que possuem em seu currículo atividades extracurriculares relacionadas ao voluntariado poderão ter mais chances de serem selecionados.

Apesar de o Google não divulgar o valor do salário a ser pago aos novos integrantes, os Googlers, com são chamados os colaboradores, recebem vários benefícios como plano de saúde, licença maternidade e paternidades, opções de ações. Eles contam ainda com outras 9 razões de incentivo listadas na página da organização na internet.

O cadastramento dos currículos para as novas vagas deverá ser feito pelo site www.google.com.br/intl/pt-BR/jobs/.



Por Mariana Borges



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *