CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) – emprego, estágio, executivos

Categorias: CAT - Centro de Apoio ao Trabalho - Estágio - São Paulo

Criados em 2005 o Centro de Apoio ao Trabalho é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo e objetiva construir uma ponte entre a empresa e o trabalhador.



As unidades na cidade de São Paulo estão localizadas em Interlagos, Itaquera, Lapa e Santana e têm convenio com empresas de pequeno, médio e grande porte empregando profissionais desde estagiários a executivos nos mais variados setores.

Os trabalhadores interessados devem se cadastrar em uma das quatro unidades do CAT levando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho (todos originais) e currículo.

Por Levi Rocha





Outros Conteúdos Interessantes

14 Comments





  1. Estou a procura de soldador tig ou aprendiz, para região de santo amaro interlagos.
    mandar curriculun para endereço abaixo
    marcoflan@marcoflan.com.br

  2. Oi, Tenho 16 anos e estou precisando muito de um serviço só que as empresas não dá oportunidade para menores quem soubeer de uma que contrata menores publique ! Obrigado

  3. estou a procura do 1º emprego tenho 16 anos como faço pra conseguir um emprego

  4. Estou a procura do meu primeiro emprego tenho 15 anos,estudo no itb!
    Como faço para conseguir o meu primeiro emprego?
    creio em Deus que conseguirei….

  5. Trabalho com links patrocinados do google, e publicidade online, a quem interessar meus serviços, favor entrar em contato

  6. estou á procura de trabalho em casa , algo como montagens de brinquedos , imãs de geladeira , enfeites em geral, como consequir trabalhar assim?

  7. quero oportunidade para trbalhar com educação infantil

  8. Fiz 22 anos e nunca trabalhei registrado, minha carteira está em “branco”, eu posso estar me cadastrando no CAT ? Eu aceitaria qualquer serviço, mas que fosse para trabalhar dentro da empresa, firma,loja, ect.

  9. TENHO 16 ANOS E ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO NO MOMENTO ESTOU CURSANDO O PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO E FAZENDO UM CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *