4370 vagas no SENAI-SP para cursos técnicos gratuitos





Até o dia 06/11/2009 estarão abertas as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do Serviço Nacional da Indústria no Estado de São Paulo (SENAI/SP). Para a Capital serão destinadas 1.737 vagas, para a Grande SP 789 vagas e, para o Interior, 1.844 vagas, totalizando 4.370 vagas em todo o Estado.

Os cursos são direcionados à aprendizagem industrial e terão duração média de 1.600 h de aula, sendo obrigatório o cumprimento de estágio supervisionado. Os cursos da instituição são muito reconhecidos e favorecem muito na hora da conquista de um bom emprego.


Para efetuar a inscrição, o interessado deve comparecer a uma das unidades do SENAI portando cédula de identidade original e comprovante de conclusão do Ensino Médio ou documento que ateste estar matriculado em curso que lhe permita concluir o Ensino Médio até a data do início das aulas. Deve preencher o requerimento de inscrição e pagar a taxa de R$ 35,00, que inclui o Manual do Candidato. A prova será realizada no dia 26/11/2010 e será composta de 60 questões de múltipla escolha. Prepare-se!

Veja também:  Concurso para Agente e Papiloscopista da PC-SP 2018

Saiba mais clicando aqui.

Por Lindomar Vieira




4 comentários em “4370 vagas no SENAI-SP para cursos técnicos gratuitos

  • · Editar

    Gostaria que o senai abri-se o curso de técnico de projetista da construção civil na região da zona sul. Tenho muito enterese por esse curso.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *