Copa do Mundo e Olimpíadas geram novas oportunidades de emprego no Brasil

Categorias: Vídeos

Segundo o Ministério do Trabalho, cerca de 120 mil empregos por ano serão criados até 2016, em todo o Brasil, fruto da escolha do país para sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. E não é só. Ainda teremos os Jogos Mundiais Militares em 2011 e a Copa das Confederações em 2013.



Claro que a cidade que mais vai se beneficiar da criação de novos empregos é o Rio de Janeiro. Afinal, a cidade, além de ser uma das principais sedes da Copa do Mundo, também sediará as Olimpíadas. Portanto, fique atento: áreas como turismo, hotelaria e construção civil devem ter um crescimento bastante acentuado e prometem a abertura de muitos novos empregos.



Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments





  1. oro os EUA ha 11 anos e voltarei ao que vem. Trabalho aqui como Medical Assistat/Medical Interpreter ( assistete de emfermagem) e gostaria de saber se profissionais na area de saude e com Ingles fluente serao recrutados para trabalhar durante as Olimpiadas… Obrigada!

  2. Senhores,
    moro no principado do monaco, trabalho para o centro dos congressos como chefe do protocol e relacoes publicas, gostaria poder trabalhar no meso sector para a copa do mundo ou em 2016
    falo, escrevo e faco traducoes do italiano, frances, ingles e brasileiro sem problemas, conhece menos bem o espagnol
    posso sem problema viajar
    muito obrigada para a vs resposta

  3. Bom dia,

    Assim que soube que o Brasil havia sido escolhido para sediar a proxima copa do mundo, fiquei muito animada com o possibilidade poder trabalhar durante essa época.
    Estou morando no Québec, Canadá há quatro anos. Falo fluentemente as duas linguas oficiais do país: inglês e francês. Tenho também um nível
    de espanhol avançado, pois completei dois anos de faculdades de lettras em espanhol. Tenho, evidentemente, o português como lingua nativa materna.

    Seria uma prazer receber noticias.

    Obrigada,

    Pauline Feth





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *