Vagas de emprego nas Lojas Renner em SP



Profissionais interessados em trabalhar no comércio varejista podem concorrer às vagas oferecidas pela rede de lojas de vestuário Renner. As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, auxiliar, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança e assistente financeiro.

Para participar não é exigida experiência na área, mas o candidato deve apresentar boa comunicação, capacidade para realizar trabalhos em equipe e afinidade com o setor comercial. Além disso, são requisitos ensino fundamental e médio e idade acima de 18 anos. Pessoas com deficiência também podem concorrer.



As vagas são distribuídas em 27 lojas na capital e região metropolitana de São Paulo. Quem deseja participar do processo seletivo deve ir até qualquer unidade Renner no dia 22 de setembro portando RG, CPF, carteira profissional e currículo. Mais informações são encontradas no site da Renner.

Veja também:  Trabalho na White Martins - Vagas de Emprego abertas em Julho 2018




3 comentários em “Vagas de emprego nas Lojas Renner em SP

  • · Editar

    Almejo muito está empresa gostaria de trabalhar nesta área pois goto de lidar com públicos. Obrigada!

  • · Editar

    oi.. trabalhei 3 anos em uma loja em um shopping.. depois trabalhei mais 9 meses em outro shopping.. o motivo da minha saída foi por que era muito loja onde eu moro… então agora me enteressei por essa loja e gostaria muito de uma oportunidade de mostrar o que realmente sou capaz…. trabalhei todos esses tempo com o púlblico. obrigada.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *