PBKids abre 56 vagas de emprego temporárias para o Natal



O período de fim de ano é ideal para quem busca uma oportunidade de renda extra, pois o número de vagas no varejo e em alguns setores da indústria aumentam consideravelmente em preparação para o Natal. Um exemplo disso é a rede de brinquedos PBKids, com lojas espalhadas em todo o país, que está selecionando 56 profissionais temporários em diversas regiões.

As ofertas são para cargos de estoquistas, fiscais de loja e empacotadeiras. A equipe iniciará em outubro para atender a demanda do Dia da Criança, devendo permanecer até o fim das festas de fim de ano, com possibilidades de efetivação após esse período.



Não é exigida experiência na área, pois os selecionados receberão o devido treinamento. São exigidos ensino médio concluído, idade acima de 18 anos, além de um perfil dinâmico e habilidade com crianças. Interessados devem enviar currículo para recrutamento@pbkids.com.br.





4 comentários em “PBKids abre 56 vagas de emprego temporárias para o Natal

  • · Editar

    Gostaria mhuito dii fazer parte do grupa pbkids mais não consigo acessar o e-mail para mandar meu curriculo ,..o que eu fasso nesse caso..?

  • · Editar

    tenho experiencia como promotora de vendas,recepcionista,auxiliar de escritorio,e vendedora.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *