100 vagas no Programa de Estágio Braskem 2010 – AL, BA, SP e RS

Categorias: Alagoas - Bahia - Braskem - Estágio - Rio Grande do Sul - São Paulo

Estudantes de diversas áreas com formação prevista para 2010 ou 2011 poderão concorrer às vagas de estágio do programa da Braskem, empresa especializada em resinas e petroquímicos. Estão abertas até o dia 28 de setembro as inscrições para vagas nas regiões do estado de Alagoas, Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul.



São 100 vagas disponíveis para estudantes com inglês avançado que estejam cursando administração, economia, contábeis, computação, comunicação e engenharias. Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece vale refeição e transporte, plano de saúde e outros benefícios.

Os cadastros devem ser realizados no site da empresa e o processo seletivo envolve testes, dinâmicas e entrevistas individuais.



Outros Conteúdos Interessantes

24 Comments





  1. quero estagiar e ficar trabalhando na vale, é um dos meus sonhos.

  2. quero estagiar na braskem, faço gestao ambiental no IF-AL, marechal deodoro-AL

  3. Eu quero uma oportunidade para estagiar como tecnico de segurança do trabalho, pois faço o curso…..

  4. Eu quero uma oportunidade para estagiar na braskem, faço o curso tecnologo em segurança do tradalho, na faculdade FTC-AL,de São Miguel dos Campos, pois já estou no 4º período.

  5. quero uma oportunidadepara trabalhar na braskem sou tecnico mecanico atualmente fia curso de inpersao de solda.

  6. Sou recém formado em mecânica pelo SENAI e estou à procura de um estagio para que eu possa da uma decolada na mina Carrera profissional que eu tanto atoro muito obrigado

  7. estou cursando gestao empresarial na faa -al, preciso de uma oportunidade p/ estagiar. obrigado

  8. gostaria de ter uma oportunidade para trabalhar na braskem, como fiscal de pintura industrial

  9. oi gostaria de receber em meu email vagas de estagio em técnico em segurança do trabalho,estou cursando ,vagas no estado de alagoas grata desde de ja .

  10. Pretendo exercer a funçaõ que me for atribuída com profissionalismo,coerência e com isso fazer parte do quadro de funcionários desta qualificada empresa, mais para isso preciso de uma oportunidade.

  11. sou técnica de enfermagem com experiência hospitalar e domiciliar com o curso home care,sou motorista com experiencia na capital e no interior,e tenho o curso completo de enfermágem do trabalho,tenho disponibilidade de horário e viagens.

  12. gostaria de saber se posso participar do programa de estagio da braskem. se poder mim muder enderenços de empresa que trabalhe com estagio em segurança do trabalho.muito obrigado.

  13. Estou procurando uma vaga para estagio na area de Técnico em segurança do trabalho ,

  14. vaga pra gestao ambiental, sou aluna concluinte do curso de gestão ambiental em marechal deodoro!!quero estagiar na braskem, falo ingles fluente….conheçam o curso de gestão ambiental

  15. tenho uma empresa de reciclagem em boraceia S.P.efabrico um composto de pvc para produção de solado para calçados os materias que uso são residuos de couro sintetico lonas ,toldos,botas de pvc (frigorificos).obs omateril empregaqdo e totalmente descarte de empresas(sintex,extrutex,sansuy e outros. gostaria que alguem da braskem se interessace pelo assunto e entrasse em contato comigo pois estou querendo melhorar a qualidade do meu composto ecologicamente correto

  16. Quero ter a oportunidade de estagiar como tecnólogo em segurança do trabalho na braskem, aprender a aplicar na prática o que tenho aprendido na teoria.

  17. bom dia a todos ,tenho o curso de petroléo e gás e gostaria de trabalhar na brasken….

  18. moro em marechal deodoro e estou no ultimo périodo do curso, tecnologo em segurança do trabalho,e atravéis do progama acreditar( acredito em uma oportunidade nesta empresa)

  19. Boa tarde,quero muito estagiar na empresa Brasken,pois faço faculdade de rh sei que é uma empresa muito responsavel.

  20. Bom dia!
    Preciso de uma oportunidade para mostrar meu trabalho, tenho vários cursos inclusive o de Soldador industrial no qual estou dando preferencia para atuar na area,mas como estou precisando de um emprego me disponho a exercer a função que me for atribuida.
    Obrigado!

  21. vc é o denivaldo que era eletricista da Marinnha?

    Se for é o marcio seu amigo do Rio de Janeiro, quero falar com vc
    manda um tel pelo email





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *