Grupo Camargo Correa abre inscrições para Programa Jovem Profissional 2010 – Engenharias e Administração




Empresa do setor de engenharia e construção abre 25 vagas para profissionais recém-formados que irão atuar em obras de infraestrutura no Brasil e em países da África e América Latina. O Grupo Camargo Corrêa tem o objetivo de encontrar jovens com perfil inovador, com facilidade de adaptação, que gostem de aprender e de enfrentar situações de desafio.

Os candidatos deverão ter a formação concluída entre 2007 e 2009 nas áreas de administração e engenharias. Além disso, são requisitos inglês em nível intermediário, desejável conhecimento em espanhol e disponibilidade para viagens e mudanças.


Interessados podem realizar sua inscrição no site da Construtora até o dia 15 de outubro.

Veja também:  Empregos em Telemarketing - Vagas na Atento

Empregos relacionados



3 comentários em “Grupo Camargo Correa abre inscrições para Programa Jovem Profissional 2010 – Engenharias e Administração

  • termino de concluir a faculdade de administração em novenbro de 2009 mas não conhecimente de ingles e espanhol posso me candidatar??????????????obrigado desde ja.

  • · Editar

    Técnico em meio Ambiente e Gestor Ambiental e não conhecimento de ingles e espanhol com disposição a trabalhar em qualquer parte do mundo.

    Fernando Buss Marques, idade 23 anos,cidade Naviraí-MS, contatos 67-3461-9491 ou 67-9117-5010 obrigado

  • · Editar

    Sou Brasileiro Encarregado de Serviços, de acabamento e obras pesadas a 2 anos em África; Angola, Moçambique,África do Sul e Dubai , nas empresas nomeadamente URBANOVA, Andrade Gutierrez, Norberto Odebrecht. carpinteiro, pedreiro, operador de máquinas a mais de 5 anos experiência com habilidade em comunicação e dinâmico, capacidade de coordenação de trabalho, experiência capacitada para chefiar mais de 200 homens, espírito de equipa e sentido de responsabilidade. Com disponibilidade imediata para trabalhar no exterior.
    shaadiramos@hotmail.com,
    (81)3499-1198/8556-5996/ 9710-5280/ 9615-4307
    Atenciosamente.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *