Atento oferece 280 vagas para Teleoperador e Supervisor de Equipe no ABC Paulista





Jovens que buscam uma possibilidade de ingressar no mercado de trabalho encontram oportunidades nas regiões de São Bernardo do Campo e São Caetano. A Atento Brasil, empresa da área de contact center, abre inscrições para 280 vagas de teleoperador e supervisor de equipe.

As ofertas são para jovens com ensino médio ou superior. As vagas para operador de telemarketing exigem bons conhecimentos em informática, bom relacionamento, bom vocabulário e dinamismo. Para os cargos de supervisão, os candidatos devem ter experiência na área, espírito de liderança e facilidade de comunicação. Todas as vagas são disponibilizadas também para portadores de deficiência.


Além da remuneração mensal compatível com a função e a carga horária, a empresa oferece vale transporte e refeição, plano de saúde, seguro de vida e convênio com faculdades. Interessados devem se inscrever no site da Atento.

Veja também:  Empregos em Aberto no Palladium Hotel Group em SP



2 comentários em “Atento oferece 280 vagas para Teleoperador e Supervisor de Equipe no ABC Paulista

  • É o seguinte…semana passada aconteceu uma coisa muito desagradavel comigo e com minha amiga Jéssica,nos fosso para a seleção da atento na Liberdade para teleoperadora e nós passamo…o combinado era nós de nós irmos trabalhar no período da manha,corremos atras de varias coisas,conta no banco e etc…quando fomos entregar os documento necessarios para o registro,fomos informadas que seriamos do periodo da noite,só que esse não foi o combinado se não nem teriamos corrido atras de nada,só corremos pois era no periodo da manha…ficamos muito triste pois foi muita sacanagem,podiam pelo menos ter ligado pra aisar que tinha acabado as vagas do periodo da manha né,nós moramos no ABC e a vaga era pra Barra Funda iria ficar muito longe pra nos e anoite era muito perigoso também por isso escolhemo o periodo da manha…

  • eu busco uma possibilidade de ingressar no mercado de trabalho encontra uma oportunidades nas regiões de são paulo trabalhar no período da manha, entregar os documento necessarios para o registro. Estudo a noite e quero terminar meus estudo para fazer faculdade ter um emprego e ter um futuro melhor pra mim

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *