12 vagas de emprego no Centro Público de Emprego de Santos-SP





Diversas oportunidades estão disponíveis para a cidade de Santos. O Centro Público de Emprego e Trabalho, instituição criada pela prefeitura em convênio com o Ministério do Trabalho, divulgou 12 vagas de emprego em diversas áreas. Os candidatos devem ter concluído ensino fundamental ou médio, com experiência mínima de seis meses comprovada em carteira.

As vagas são para estoquista, carpinteiro, telefonista, mecânico de suspensão, pintor automotivo e encarregado da limpeza hospitalar, esta última dá preferência para profissionais que possuam curso técnico em enfermagem.


Interessados devem comparecer à Rua João Pessoa, 300, no Centro Histórico, munidos de RG e CPF, carteira profissional e PIS.

Veja também:  Trabalho na Hipolabor - Vagas Abertas em Julho 2018



7 comentários em “12 vagas de emprego no Centro Público de Emprego de Santos-SP

  • sou formado em administração de empresas , possuo experiência longa na área de cobranças 10 anos lista telefônica
    e 10 anos no ramo de fast food
    hoje presto serviços relacionados a desenvolver sites para empresas
    no meu site acima tem endereços de serviços prestados
    gostaria de ter oportunidades no mercado.

  • · Editar

    Bom dia,
    Gostaria de uma chance no mercado de trabalho, mais sou de menor então fica difícil faço curso de HARDWARE, terminei de INGLÊS, e estou fazendo de WEB DESIGN, espero que possam me ajudar
    Agradeço desde já!

  • · Editar

    Olá!Eu sou estudante, comecei a trabalhar aos 16 anos. Tenho experiencia de 2 anos e dois meses na carteira de trablho. Tenho cursos profissionalizantes, como:administração, informática, comunicação, recpção, atendimento ao cliente, telemarketing, E-Commerce, logistica aplicada ao comércio varejista, transações comerciais, gestão empresarial, gestao de recursos humanos, esses são alguns dos cursos. Eu cursei na unidade do SENAC – santos. Meu maior desejo agora é encontrar um emprego.

    Obrigada !

  • · Editar

    SOU FORMADA EM AUXILIAR DE ENFERMAGEM E GOSTARIA DE TRABALHAR NESTE RAMO OU TELEFONISTA E BABA .OU ATE MESMO VENDEDORA. PRECISO TRABALHAR COM URGENCIA GRATA.

  • · Editar

    Gostaria de saber como faço para mandar meu curriculum no centro público de Santos pela internet, na area de telefonista ou estoquista.

  • Gostaria de trabalhar como babá, tenho tempo disponivel, não fumo, posso morrar fora, amo cuidar de criança. Gostaria de saber como que eu faço p/ ter esta oportunidade. Obrigada!!!!

  • Bom Dia, eu trabalhei 3 anos e meio em uma firma(Jornal do Síndico) onde eu “não” era registrada(função Secretaria),2 anos de ajudante geral(registrada) mais minha função era de Atendente de vendas nao tenho como comprovar uma dessas função e tenho curso de logistica portuaria(Settaport-Unimonte)e nao tenho experiencia na função, e como poderia ter uma chance de telefonista ou estoquista ou qualquer outra função se pede para ter comprovação em carteira,como faço para ter uma dessas Oportunidades.Obrigada pela atenção.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *