Portal Emprega RS – novo portal para busca de vagas de emprego no RS

Categorias: Rio Grande do Sul - Sites

O governo do Rio Grande do Sul lançará um serviço online direcionado aos desempregados com o objetivo de facilitar a busca de empregos no estado. O Portal Emprega RS intermediará as ofertas de emprego criando bancos de dados de empresas contratantes e currículos.



O projeto é resultado de uma parceria entre os governos do Rio Grande do Sul e de São Paulo, que compartilharão o uso de um software específico para esse fim. O sistema simplifica os contatos, cruzando as informações dos currículos e vagas cadastradas no portal, enviando os resultados por email ou SMS.

O serviço será totalmente gratuito e sua tecnologia avançada de cruzamento de dados oferece agilidade e eficiência nas buscas. O programa também selecionará profissionais cadastrados no Sine e todas as vagas serão confirmadas junto à empresa antes de serem divulgadas.

Leia mais no Guia Digital





Outros Conteúdos Interessantes

12 Comments





  1. Adorei esta forma de ter uma oporunidade de arrumar um emprego no aconchego de casa junto aos meus familiares

  2. gostei espero que tenha transparencia e onestidade e que funcione de verdade

  3. achei muito bom isso estavamos precizando de mais essa força para nos q estamos nessa luta de conseguir um emprego parabems

  4. Muito boa a ideia!
    E que o mais breve possível esteje em seu pleno funcionamento.

  5. como faço para ernviar meu curriculo para este portal?

    empregars?

  6. Gostaria de receber em meu email noticias sobre vagas de trabalho no Rio Grande do Sul.

  7. Muito pratica essa ideia,vai ajudar muito quem não tem comdições de andar pra cima e para baixo, afim tudo tem custo.Parabéns e sucesso para todos nós enovar e crescer.

  8. Fiz o meu cadastro recetemente, candidatamdo-me a vaga de instalador mas não consigo entrar no site da gope para saber o resultado, gostaria que me auxiliase para o mesmo.

  9. Sou engenheiro, fiquei desempregado procurei nova colocação através do sitte Manager e outros, fiz meu cadastro através da Manager, acabei pagando parcelas que autorizei desconto junto minha conta bancaria que é contra a lei, esta empresa paulista só vem com promessas falsa e com fins arrecadatório, para mim é um bando de picareta, que se aproveitam das necessidades das pessoas, quero que para mim não tenham firmados convenios com o governo do estado cabrando coisas que não vão cumprir e enganando as pessoas necessitadas.
    Eng. Sandoval





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *