Instalação da Suzano no PI deve gerar até 7 mil empregos

Categorias: Piauí - Suzano

Instalação da empresa Susano, fabricante de celulose para exportação, poderá gerar até 7 mil empregos diretos e indiretos no Piauí a partir de 2012. A empresa tem previsão de iniciar as atividades em 2014, gerando mais cerca de 4 mil empregos. O acordo foi finalizado nesta semana em reunião entre o presidente da Susano, Antônio Maciel Neto e o governador do estado Wellington Dias, além de secretários e representantes de outras entidades.



Outra questão discutida no evento foi a criação de uma escola de ensino médio e profissionalizante, com o objetivo de qualificar o ensino e profissionalizar os trabalhadores da região. A implantação da fábrica no Piauí promoverá uma mudança no cenário do desenvolvimento do estado por meio dos investimentos do governo e geração de empregos.



Post Anterior

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

7 Comments





  1. como e para onde devo mandar meu curriculo para suzano piauí

  2. Como posso obter os números de telefones da empresa para saber de maiores informações aqui em Teresina Pí?isso para que eu possa ter esclarecimentos das possíveis vagas. Sou Técnico em Radiologia,cursando 3º período do Curso superior na mesma área. Confesso que há em mim um grande interesse em participar de uma empresa séria e renomada como vocês,obrigada e espero obter o que desejo. Ildenê

  3. como e para onde devo enviar curriculo para suzano piaui.

  4. gostaria de fazer parte desse grandeoso grupotenho cateira de motorista (categoia “D”) curso de computaçao,trabalhei como digitador em uma escola se um desses lhes forem uteis ficarei bastante satisfeito e muito obrigado pela sua grandeosa atençao

    assina : Jodacu Teddy ribeiro

  5. gostaria de saber como estrar em contato através de telefone ou endereço da empresa aqui em Teresina. pois além de ter curso de gestão ambiental também tenho uma propriedade próximo das já adquirida pela empresa no sentido de saber proposta de venda ou outros tipo negócio de enterrese da empresa.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *