Dica de vendas – os mimos que fidelizam e cativam os clientes

Anuncie sua vaga.

  

Toda e qualquer empresa que comercialize produtos ou serviços sempre está voltada a cativar e fidelizar seus clientes. Isso pode ser feito de muitas maneiras e a participação dos colaboradores é muito importante nesse processo.




O ser humano adora ser notado e bem tratado. Atitudes que demonstrem que a organização se importa com o consumidor ajudam, e muito, a torná-lo cativo. Oferecer água e café, uma sala de espera confortável com revistas e televisor, promoções, pequenos brindes que acompanhem um certo volume de compras são alguns de modos de fazer com que o cliente perceba que ele é essencial para a empresa. Mesmo os menores gestos são levados em conta e acabam contando pontos.

Veja também:  Consultoras da Natura podem ganhar mais com novo projeto

Encontre artifícios criativos para fidelizar seu cliente. Transforme um bom atendimento em “encantamento” adotando medidas simples e eficazes.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *