1300 vagas para primeiro emprego no Centro de Solidariedade de São Paulo-SP

Categorias: Primeiro emprego - São Paulo

O Centro de Solidariedade de São Paulo oferece diversas oportunidades para quem não tem experiência profissional. São mais de 3 mil vagas, parte delas destinada a portadores de deficiência física, com salários que variam do mínimo até R$ 1 mil.



As ofertas disponíveis são para cargos de auxiliar de produção, manobrista, promotor de vendas, serviços gerais, motoboys, caixas de supermercado, entre outros. Interessados devem comparecer nos postos de atendimento da entidade munidos da carteira profissional, currículo e certificado de escolaridade de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Endereços:

Unidade Centro: Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade



Unidade Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro



Outros Conteúdos Interessantes

14 Comments





  1. Estou em busca de uma oportunidade para conseguir meu primeiro emprego,pretendo trabalhar duro e adquirir esperiencia com a empresa

  2. Lilian, cuidado com o que escreve e como escreve. Verifique a gramática.
    Não escreva “pretendo trabalhar duro” mas algo como tenho força de vontade, dedicação…. e experiência é com “x” e não com “s”. Abraços e sucesso!!!

  3. Boa tarde , trabalho com torno automatico e me encontro desempregado , gostaria de saber se tem alguma vaga nesta área , especificamente em torno automatico a15 a25 a42 , desde ja agradeço .

  4. Boa tarde ! Estou em busca de uma oportunidade para conseguir meu primeiro emprego,pretendo trabalhar e adquirir esperiencia com a empresa…

  5. Boa tarde ! tenho 17 anos Estou em busca de uma oportunidade para conseguir meu primeiro emprego,pretendo trabalhar e adquirir esperiencia com a empresa…

  6. como gostaria de trabalhar do setor de escritorio, me arume logo q/ trabalhar de
    segunda a sexta. vitor

  7. olá tenho 21 anos nunca trabalhei por que estava estudando agora que ja terminei pretendo trabalhar de babá mais nao consigo achar um sem experiençia,,,

  8. Olá tenho 18 anos e estou a procura de meu 1º emprego, ja fiz cursso de soldagem e trabalhei como Serralheiro durante 3 anos.

  9. Olá tenho 18 anos a procura do meu primeiro emprego, tenho curso de hardware, segurança e atendimento a portaria, ensino medio completo.

    Obrigado

  10. tenho 21 anos e não estou conseguino aruma emprego so to faezndo ums bico queria saber se co essa idade e sem nenhum registro na carteira fica mais dificil consegui um registrado

  11. Olá sou a Uingres, tenho 17 anos, Estou em busca do primeiro emprego. Tenho curso de informática. E ensino médio em andamento. Moro em Porto Seguro-Ba.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *