Indústria Regina lança nova unidade e gera 500 empregos em Bataguassu (MS)

Categorias: CLT - Indústria Regina - Região Centro-Oeste

A inauguração da nova unidade da empresa Regina Indústria e Comércio, líder no mercado na fabricação de produtos para festas, abriu mais de 500 vagas na cidade de Bataguassu, interior do Mato Grosso do Sul.



A fábrica tem capacidade para produção de mais de 2 bilhões de produtos festivos. Apesar da fase atual do mercado econômico, a Regina Festas completa 20 anos de liderança entre os 38 anos de sua fundação, segurança para quem busca emprego na região.

O Estado batalha pela diversificação da economia, através da adequação das políticas fiscais e tributárias e investimentos no intuito de atrair novas empresas. O resultado é a melhora na economia e infraestrutura local e aumento significativo das oportunidades de emprego.



Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments





  1. ola bom dia,eu moro em pres epitacio e preciso muito de um emprego se vcs tiverem alguma vaga entrem em contato comigo.

  2. boa tarde , sou de presidente epitacio preciso de um emprego urgente
    preciso trabalhar sou uma pessoa trabalhadora,tendo compromisso,respeito e fidelidade, colaborar em um ambiente de trabalho e adquirir conhecimento profissional que gostaria de ter.
    obrigado gostaria muitooo de uma oportunidade.
    qualquer coisa entre em contato comigo.
    obrigada

  3. bom dia resido na nova porto xv gostaria de fazer parte de sua equipe de trabalho. tenho disponibilidade de horario, tenho algums comhecimntos e gostriade uma oportunidade obrigada.

  4. BOM DIA ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO PRECISO MUITO DE UMA OPORTUNIDADE GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DA SUA EQUIPE

  5. boa tarde to mudado para Bataguassu com esperança de arrumar trabalhar , tenho experiencia com maquinas agricola ,carta de motorista AD e obrigado





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *