Elektro abre vagas de estágio no interior de São Paulo

Categorias: Dicas - Elektro - Estágio

A distribuidora de energia elétrica Elektro abre 20 vagas para estágio para as cidades paulistas Atibaia, Campinas, Itanhaém e Tatuí.



Os candidatos devem estar cursando o último ou penúltimo ano de administração, ciências da computação, econômicas e contábeis, análise de sistemas, engenharia elétrica e da computação, pedagogia, direito e outros. A empresa pede, também, disponibilidade para realizar no mínimo 18 horas semanais de estágio e inglês intermediário.

As inscrições deverão ser realizadas no site da Elektro até o dia 27 de setembro.

Após essa data, a empresa realizará um processo seletivo envolvendo a análise da ficha, testes virtuais, dinâmicas e entrevistas.





Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments





  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber se a vagas para Técnico em mecatrônica.

    Grato,

    Rodrigo Juan.

  2. por favor necessito deste trabalho pois eu quero e tenhu vontade de trabalhar na elektro posso trabalhar se necessario dia e fazer hora a noite obrigado

  3. Estou formando em gestão ambiental, trabalho na prefeitura Municipal de Itajubá Mg á 25 anos como fiscal de saúde pública sou deficiente auditivo,Pós graduando em gestão, licenciamento e auditoria ambiental encontrei com um funcionário de voces conversando com ele e me interessei em conhecer a empresa e quem sabe fazer parte do quadro de funcionários como faço.

  4. Estou ineterrei ser uma colaborado ra da Elektro.
    desde já aguardo contato.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *