12 mil vagas de emprego no Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo-SP

Categorias: Centro de Solidariedade ao Trabalhador - Emprego - São Paulo

Profissionais de todas as categorias têm oportunidades através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, que reúne 12 mil vagas em diversas regiões de São Paulo.



A Zona Sul possui o maior número de vagas, entre auxiliares de administração, ajudantes de eletricista e mecânico de ar-condicionado. A Zona Norte aparece em segundo lugar, abrindo vagas com a inauguração de hipermercados. Zonas Oeste, Leste e Centro também oferecem diversas oportunidades para profissionais de todos os níveis escolares, com ou sem experiência.

Os salários variam de acordo com a função e vão de R$ 525 até R$ 1.200. Os interessados devem comparecer nos postos de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h com currículo, RG, carteira profissional e certificado de escolaridade.

Endereços:



Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade

Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro



Outros Conteúdos Interessantes

14 Comments





  1. Sou menor de idade, procuro vagas na area de administração como estagiário.

  2. tenho 16anos não possuo esperiencia proficional mais estou atras de uma oportunidade no mercado de trabalho procuro uma empresa que possa me dar a oportunidade de estudar e fazer meus cursos sei que emprego sem carteira assinada e dificil mais tambem sei que sem uma oportunidade numca terei

  3. espero que possa com esse conceguir o meu primeiro emprego e crecer junto a empresa que me der uma oportunidade

  4. boa noite eu tenho 28anos,moro em são miguel pta são paulo,zona leste,estou a procura de um serviço cujo sou espeçialista em carteira,como motorista de caminhão,minha carta a categoria é a-d
    já tenho carta a déz anos nunca levei uma multa,nunca bati nernhum
    carro e caminhão,já trabalhei como motoboy em 20008,venho aqui pedir uma chance de emprego se alguem puder me ajudar só tenho a agradeçer,não sei se pode más vou deixar meu tel:92758489-com disponibilidade de horário

  5. Estou a procura de um trabolho na administrativa cujo minha experiencia
    é operadora de caixa e promotora de vendas.

  6. Tenho 21 anos e procuro um emprego de madrugada como atendente ou recepcionista

  7. Sou eletricista industrial comercial e recidencial .Faso leitura de projetos tubulaçoes fiação .Tenho curso de comando eletricos procuro uma vaga atualmebte estou trabalhando em um construtora.obrigado.

  8. Tenho 42 anos, tenho interesse em trabalhar com crianças,em creche, por exemplo,tenho ensino médio completo,moro em Embú das Artes sp,tenho experiência como ajudante geral em fábricas, trabalhei dois anos na extinta sharp, em linha de produção de peças eletrônicas, atualmente trabalhei dois anos na tristil,fábrica de roupas na produção de acabamento de roupas e controle de qualidade, gosto também de atender ao público, ex:preencher fichas, recepcionista.Sou uma pessoa calma, tranquila, tenho agilidade, perseverança e boa vontade,espero contato em meu email, obrigada.

  9. terminei o curso de Técnico em Segurança do Trabalho, e procuro uma oportunidade de aprimorar meus conhecimentos e crescer profissionalmente.

  10. Procuro oportunidades para trabalhar como recepcionita,telefonista, adiministração e telemarketing.

  11. Estou aposentado desde 2000, tenho 59 anos e procuro trabalho na área de informática, onde tenho experiencia de 20 anos.

  12. Cursando faculdade, 18 anos
    terminei o colegial
    A PROCURA DE UM EMPREGO BOM QUERO MEU CARRO ESSE ANO JA TO NAMORANDO ELE PELA INTERNET RS.

  13. tenho 30 anos e gostaria de arrumar um emprego ,já trabalhei em lotação durante 4 anos,fiz curso de segurança.
    OBRIGADO

  14. Estou precisando de um trabalho urgente sou um profissional na área de segurança patrimonial (Vigilante/Transporte de valores),estou trabalhando atualmente mas a empresa não esta honrando seus compromissos com seus funcionários e como tenho familia pra sustentar,preciso urgentemente de uma empresaque queira um profissional comprometido em dar o melhor para Empresa.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *