CPFL Energia oferece 200 vagas de estágio para São Paulo e Rio Grande do Sul

Categorias: CPFL Energia - Estágio - Rio Grande do Sul - São Paulo

Estudantes técnicos e universitários de várias cidades de SP e RS terão a oportunidade de conseguir um estágio na CPFL Energia, uma empresa privada que atua na geração e comercialização de energia elétrica.



São 200 vagas oferecidas em cidades onde a empresa atua: Campinas, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Jundiaí, Jaguariúna, São José do Rio Pardo, Itapetininga, Piraju e Ourinhos em São Paulo; e Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Passo Fundo no Rio Grande do Sul.

As inscrições vão até 9 de setembro e o processo seletivo acontece entre os meses de setembro e dezembro com a realização de testes online, dinâmicas e entrevistas. A empresa oferece benefícios como vale transporte, alimentação e bolsa-auxílio.

Informações: www.cpfl.com.br





Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments





  1. Sou de capivari tenho 38 anos, tres filhos maravilhosos Gostaria de fazer parte da equipe CPFL pois me desempenho muito na área de instalação étrica entre outra que ganhamos conhecimento no dia dia ,facilidade para desempenhar qualquer tipo de trabalho só precizo de uma oportunidade para revelar meus conhecimentos para essa querida empreza que poderei prestar muitos serviços desde que sejamos reconhecidos o meu Muito obrigado Aguardando para deferimento.

  2. Digo sob correção acima área de instalação “elétrica” obrigado





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *