Como se preparar para uma transferência de cidade no seu emprego

Categorias: Artigos - Dicas

A companhia acabou de decidir que você será transferido para uma cidade distante. Alegam precisar muito de você por lá e que você não tem escolha. Hora de ficar estressado? Não, mas sim de vislumbrar oportunidades.



Todo e qualquer tipo de mudança na vida de uma pessoa sempre é um pouco traumática, em maior ou  menor grau. Frente a uma transferência, a atitude mais acertada consiste em se preparar do melhor modo possível no campo pessoal e profissional. Conhecer previamente as pessoas com quem você vai trabalhar, providenciar toda a logística de mudança e procura de um local para morar e obter informações úteis sobre sua nova cidade são ações afirmativas no sentido de tornar a transição um pouco mais suave.

Uma transferência não precisa ser uma tragédia. Basta que você se organize e encare esse novo desafio como uma oportunidade de crescimento dentro de sua experiência de vida.



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Meu marido foi transefrido para outro estado em 2002, sobre forte pressão pois precisavam dele, só que toda família não queria. Agora, ele quer ir para mais perto do estado de origem, já que haviam prometido isso, e não consegue. Estão fazendo terrorismo, e dizendo que se transferirem ele, não darão os 25%, e ele perderá o cargo dele. Isso procede????





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *